Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Menor que assaltava em São Bento do Una foi apreendido

Por volta das 19h30 do dia de ontem (Segunda-feira 26/06), o efetivo PM realizava rondas e abordagens, dando continuidade à Operação Abordagem, quando foi informado pela vítima (de 25 anos) de que dois elementos numa motocicleta provavelmente de cor preta se aproximaram da mesma no local supracitado (Rua Cira Mota, Centro, São Bento do Una-PE) e anunciaram um assalto, tendo lhe subtraído o seu celular de marca Samsung, que o garupa da moto sacou uma arma de fogo e apontou na direção do seu rosto, que após o ato delituoso os meliantes se evadiram.

Diante do relato da vítima, a guarnição tática iniciou diligências no intuito de localizar e prender os meliantes, logrando êxito, pois na PE 180 conseguiu visualizar os assaltantes na motocicleta, durante o acompanhamento o menor infrator (menor de 16 anos) saltou da garupa, fato que se deu após os malfeitores desobedecerem a ordem de parada proferida pelo policiamento.

O menor infrator, supracitado, foi aprendido, o mesmo afirmou ter praticado o assalto, porém disse que o produto do roubo e a arma teria ficado com o seu comparsa o qual conseguiu evadir-se. Diante do exposto, os PPMM conduziram os envolvidos (vítima e infrator) à DP de Belo Jardim.   

APFI em desfavor do menor infrator, o mesmo será apresentado na audiência de custódia. A GT 15200 contou com o apoio da GT do graduado de operações.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.