Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Azarado arregaça Ferrari poucos minutos depois de comprá-la

Desde quinta-feira (27), os apaixonados por carros – e pelas Leis de Murphy – não falam de outra coisa: o cara que conseguiu destruir uma Ferrari apenas uma hora depois de comprá-la! O homem não teve o seu nome divulgado, mas os oficiais de South Yorkshire, na Inglaterra, que atenderam a ocorrência, compartilharam as fotos do estrago, que rapidamente viralizaram ao redor do mundo.

Ainda não se sabe exatamente os motivos do acidente. Aparentemente, o homem perdeu o controle da direção e “voou” em um campo entre as junções 37 e 38 da rodovia M1, no Reino Unido, perto da cidade de Barnsley. Logo depois, o veículo pegou fogo e ficou completamente destruído – tanto que os policiais precisaram perguntar qual o modelo do carro ao chegarem no local.

Segundo as autoridades, o homem declarou ter comprado a Ferrari “uma hora antes do acidente”! Aqui no Brasil, o modelo F430 Scuderia chega a custar mais de R$ 1,6 milhão! Já pensou no prejuízo? Milagrosamente, o homem saiu praticamente ileso do acidente, apenas com alguns arranhões. A polícia de South Yorkshire também divulgou que a rodovia estava molhada e que “provavelmente” a Ferrari não estava em alta velocidade.

Fonte: Wildes de Brito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.