Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Furto de residência aconteceu na Zona Rural de Belo Jardim-PE

Por volta das 14 horas do dia de ontem (Sexta-feira 07/07), durante cumprimento da Operação Abordagem a equipe PM foi solicitada pela vítima 01 que informou que na data de ontem elementos arrombaram a porta de sua residência e furtaram um botijão de gás, uma TV e um som, no Sítio Santa Luzia, Zona Rural, Belo Jardim/PE.

Segundo populares, um dos elementos que furtou foi o envolvido 02, assim, a vítima foi a sua procura e este confirmou a prática do furto juntamente com o menor e que os objetos estariam guardados na casa do menor.

Desse modo, a equipe PM seguiu ao endereço e localizou o material furtado, portanto, todos os envolvidos foram encaminhados à DP local.

Ao concluir a ocorrência, na delegacia, a vítima 01, informou que o som não era dela, então o imputado confessou que era objeto de outro furto realizado anteriormente.

De modo que, o policiamento seguiu ao encontro da segunda vítima, e que os outros objetos, um botijão e um aparelho de DVD, encontrados na casa do menor pertenciam a ela.  

Resultando no BOC em desfavor do menor e instauração de IP para apurar a participação do imputado.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.