Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Game of Thrones: Saíram os títulos e as sinopses dos episódios da sétima temporada

Entre muitas perguntas e poucas respostas, a HBO finalmente divulgou algo de concreto da sétima temporada de Game of Thrones: os títulos e as sinopses dos episódios.

Ou, pelo menos, dos três primeiros. Melhor do que nada, não é mesmo? Confira abaixo:

Episódio 7.01 (Nº61): "Dragonstone"

Estreia: Domingo, 16 de julho.

Sinopse: Jon (Kit Harington) organiza a defesa do Norte. Cersei (Lena Headey) tenta igualar as suas chances. Daenerys (Emilia Clarke) chega em casa.

Roteiro de David Benioff e D.B. Weiss; direção de Jeremy Podeswa.

Episódio 7.02 (Nº62): "Stormborn"

Estreia: Domingo, 23 de julho.

Sinopse: Daenerys (Emilia Clarke) recebe uma visita inesperada. Jon (Kit Harington) enfrenta uma revolta. Tyrion (Peter Dinklage) planeja conquistar Westeros.

Roteiro de Bryan Cogman; direção de Mark Mylod.

Episódio 7.03 (Nº63): "The Queen's Justice"

Estreia: Domingo, 30 de julho.

Sinopse: Daenerys (Emilia Clarke) organiza um tribunal. Cersei (Lena Headey) retorna um presente. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende com os seus erros.

Roteiro de David Benioff e D.B. Weiss; direção de Mark Mylod.

Agora, às perguntas (sem resposta): Quem é a visita de Dany? Que revolta é essa, Jon Snow? Qual é esse presente de Cersei?

Com o cerco se fechando e o fim cada vez mais próximo, a sétima temporada de Game of Thrones terá sete episódios, alguns dos quais vão ultrapassar os 60 minutos de exibição – especificamente, a season finale. Os três primeiros episódios, no entanto, não devem ultrapassar a 1h de duração, de acordo com o release divulgado pela HBO.

Ansiosos? Vem, 16 de julho!

Fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.