Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Idosa de 79 anos é flagrada a 238 km/h com Porsche Boxster GTS por polícia

A polícia belga flagrou uma situação bem inusitada na cidade de La Louviere, por conta de uma senhora de 79 anos que estava andando a 238 km/h com um Porsche Boxster GTS, onde a velocidade máxima permitida era de 120 km/h. A punição da idosa foi uma multa de 1,200 euros e sua carteira de motorista retida por três meses. 

De acordo com o portal de notícias belga Dhnet.be, a senhora, nascida em 1937, disse que sofria de insônia naquela noite, e por conta disso decidiu sair para andar com seu Porsche, mas não percebeu a velocidade que estava na hora do flagra. O fato aconteceu no mês passado, porém, sua sentença foi divulgada na última quarta-feira (19/07). O advogado afirmou que foi a primeira vez que sua cliente foi notificada por excesso de velocidade. 

O carro da senhora, da série Boxster, 3.4 litros, com 330 cv de potência e 37,7 kgfm de torque. Movida por uma caixa de câmbios de embreagem dupla PDK e sistema Sport Plus, acelerando de 0 a 100 km em 4,7 segundos e chega a 281 km/h; custando cerca de 70 mil euros.

Fonte: Wildes de Brito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.