Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Moura Dubeux lança ação de marketing em Caruaru


A construtora coloca no ar uma web série gravada no Consmopolitan Shopping Park

A Moura Dubeux lança neste mês ação de marketing gravado na cidade de Caruaru. Com o mote “Viver no Consmopolitan”, coloca no ar uma web série com cinco episódios diferentes. O objetivo é apresentar as diversas opções de lazer oferecidas a quem deseja residir no Consmopolitan Shopping Park, primeiro empreendimento da incorporadora na região, localizado no bairro de Indianópolis, entregue no primeiro semestre.

“Temos uma variedade grande de itens de lazer no empreendimento, o que é o nosso diferencial oferecido na região. Estamos realizando eventos nas dependências do Cosmopolitan e convidando moradores para participar e gravar depoimentos”, explica coordenador de Vendas da Moura Dubeux em Caruaru, Felipe Andrade.  O primeiro capítulo é “O Salão de Festas”, que aborda a festa de São João e pode ser conferido no canal da construtora no Youtube (mouradubextv) e no Facebook.

Cada episódio possui o tempo médio de dois minutos de duração. Até o mês de outubro, entram na telinha: “O Fitness”, “O Minicampo”, “A Piscina” e “A Brinquedoteca”. “Cada vez mais apostamos no digital e entendemos que o melhor discurso é aquele que vem diretamente do cliente”, avalia a gerente de Marketing da empresa, Eduarda Dubeux.

A empresa - Criada em 1983 em Pernambuco, a Moura Dubeux atua no setor imobiliário, com foco em projetos para primeira e segunda residência e empresariais. A partir de 2008, iniciou expansão no Nordeste e, hoje, possui operações no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Alagoas. Atualmente, a incorporadora emprega aproximadamente 4 mil colaboradores, contabiliza a entrega de mais de 190 empreendimentos e ultrapassou o índice dos 3 milhões de m² construídos. O relacionamento com o cliente, pré e pós-venda, é um dos pilares que norteiam a Moura Dubeux, especialmente nos meios onlines. Por isso, a empresa apostou no dinamismo do site (www.mouradubeux.com.br) e da produção de conteúdo no blog (http://mouradubeux.com.br/blog).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.