Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Tentativa de homicídio aconteceu em São Bento do Una

Por volta das 13h50 do dia de ontem (Segunda-feira 03/07), durante a Operação Sossego o efetivo PM foi informado pelo envolvido 03, de que este foi chamado para socorrer a vítima, pois a mesma havia sido atingida por um golpe de faca, na Rua Seis, Balança, em São Bento do Una/PE.

Segundo o moto taxista, ele estava socorrendo a vítimas e próximo à Sede da 2ª CPM, ela caiu da moto devido ao ferimento, então acionou o policiamento, o qual imediatamente acionou a ambulância do SAMU, porém, esta não estava disponível, assim a PM efetuou o socorro conduzindo a vítima ao Hospital local.

Após informações colhidas, chegou-se à imputada, a qual relatou que a vítima chegou ao Beco, que liga as suas casas, bateu com força no portão e estava com sinais de embriaguez, em seguida iniciou-se uma discussão, a vítima pegou um facão e ela, para se defender pegou uma faca de mesa, durante a luta ela desferiu um golpe com a faca, do lado esquerdo, perto do tórax da vítima.

Desse modo, a imputada foi encaminhada à Delegacia local para serem adotadas as medidas legais cabíveis. De acordo, com o Hospital, a vítima foi transferida ao HRA em estado grave. Resultando em APFD em desfavor da imputada que aguarda audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.