Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Tiririca apresenta espetáculo “Minha História” em Belo Jardim

Fenômeno de público por onde passa, Tiririca volta a Pernambuco com o espetáculo ‘Minha História’, no qual repassa momentos marcantes e engraçados da sua vida, incluindo comentários sobre a carreira política enquanto deputado federal. O espetáculo ocorre em única apresentação no dia 26 de julho, às 20h no Ginásio do Colégio Diocesano em Belo Jardim.

O show é recheado com músicas, piadas, esquetes (situações cômicas) e brincadeiras, misturadas a críticas sobre o cenário político nacional.

A produção do evento ainda não revelou os preços dos ingressos.

Na sexta dia 14 de julho, o palhaço se apresenta no Espaço Difusora em Caruaru, às 20h.  O 1º lote promocional é meia entrada para todos, R$ 30. A realização é da Môlins Produção e o apoio é do Shopping Difusora. Ingressos à venda na Actual Turismo e Banda 3º Mundo. Saiba mais: 3721.3563 / 99922.0119.

Dia 15 de Julho – Sábado, Tiririca se apresenta no Teatro Guararapes – Centro de Convenções de Pernambuco.
Endereço: Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N  Horário do evento: 21h30
Abertura dos portões: 20h30 – Classificação etária: Proibido para menores de 14 anos.

No domingo dia 16 de julho , será em Santa Cruz do Capibaribe, na Casa da Criança. A apresentação está marcada para as 19h.
Francisco Everardo Oliveira Silva, em arte Tiririca, nascido em Itapipoca, interior do estado do Ceará. Começou sua carreira em circo aos 8 anos de idade. No picadeiro foi trapezista, malabarista e mágico. Certa ocasião faltou o palhaço oficial do circo e ele ocupou seu lugar, agradou tanto as crianças quanto os idosos que com o passar do tempo se tornou o palhaço oficial e mais requisitado de todo o estado. Com isso, teve o seu próprio circo que fazia espetáculos, inclusive fora do estado.

Com o decorrer do tempo, montou seu show de humor e se apresentava várias vezes por dia em casas de shows, barracas de praia, pizzarias, aniversários, e tantos outros eventos. E assim se consagrou o melhor humorista do Ceará, recebendo diversos prêmios.

Nos anos 90 gravou seu primeiro CD que foi o maior sucesso com a música Florentina, o qual vendeu 1,5 milhões de cópias pela gravadora Sony Music. Logo em seguida o segundo CD com os sucessos: Padroeiro do Ceará, Índia, Eu sou chifrudo, Amigo é pra acudir o outro, entre outras. Hoje está em seu sexto CD.

Teve seu próprio programa na extinta TV Manchete, A Vila do Tiririca. Assinou contrato com a Rede Record para o programa Escolinha do Barulho que teve no ar durante alguns anos. Foi figura carimbada na Praça é Nossa do SBT, retornou a Rede Record, trabalhou com o Tom Cavalcante no” Show do Tom” fez parte do programa da Tarde da Record com o quadro “pergunte ao Tiririca”.

Foi eleito em 2010 0 deputado federal mais votado do país. Em 2014 foi eleito com mais de 1 milhão de votos novamente. Assinou contrato com o Pânico na Band para exibição de dois quadros: o primeiro uma sátira do Master Chefe (programa exibido no momento pela emissora) e o segundo quadro um talking show denominado “Pior que tá não fica, talk show do Tiririca”. Além dos trabalhos na câmara em Brasília, viaja por todo o Brasil e até mesmo fora com o seu Show “Tiririca, MINHA HISTÓRIA”, que é repleto de músicas, piadas, esquetes e brincadeiras. Diversão e alegria para toda a família.

Fonte: Jardim do Agreste

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.