Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

7 comportamentos que você nunca verá em uma mulher segura de si

Transmitir segurança e autoconfiança não significa apenas manter uma postura ereta, a cabeça erguida e atitudes fortes ou mesmo agressivas. Uma mulher verdadeiramente segura de si é capaz de, com um simples olhar ou através comportamentos comuns do dia a dia, mostrar que se ama e que não teme desafios ou julgamentos.

Como se comportam as mulheres seguras de si

1. Uma mulher segura de si nunca fica desconfortável em elogiar colegas de trabalho, amigos e o próprio parceiro. O comportamento genuíno e sem esperar nada em troca é comum entre pessoas que não precisam da aprovação alheia para se sentirem bem consigo mesmas.

2. Mulheres seguras tampouco fingem prazer ou orgasmo na cama só para agradar o parceiro ou parceira. Elas entendem a importância de serem verdadeiras na intimidade e não se intimidam em dizer como gostam de ser tocadas e acariciadas.

3. Uma mulher segura de si até pode ser bastante vaidosa, mas nunca tentará seguir padrões irreais de beleza e jamais vão colocar o próprio corpo e a própria saúde em risco em nome da estética.

4. Uma mulher segura não se importa em dividir a conta ou mesmo assumir a maior parte das despesas da casa com o parceiro. Ela já entendeu que, independente, não precisa ser tratada conforme padrões sociais estabelecidos do que seria “certo” ou “errado”.

5. Mulheres seguras nunca fogem de suas obrigações e responsabilidades e não têm problemas em assumir erros e falhas. Sabem que são humanas e que não são melhores ou piores do que ninguém.

6. Uma mulher segura de si não culpa os outros por seus fracassos e tampouco desiste de seus sonhos diante dos primeiros obstáculos. Ela normalmente avalia cada situação com cautela, reconhece os próprios pontos fracos e aprendem com os erros para sempre seguir adiante.

7. Mulheres seguras não costumam perder muito tempo nas redes sociais publicando fotos de suas compras e jantares ou sequer usam a internet como ferramenta para expor uma suposta felicidade que nem sempre é real. Elas sabem exatamente o que sentem e quem são e, por isso, não contam com aprovação e “curtidas” alheias para se definirem.

Fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.