Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Belojardinenses são medalhistas no JIU-JÍTSU

Os atletas belojardinenses disputaram e fizeram bonito no Campeonato Pernambucano de Jiu-Jítsu, na capital Pernambucana. O evento foi realizado pela Federação Pernambucana de Jiu-Jítsu e aconteceu no último final de semana do mês de agosto.

A equipe é formada por atletas da Academia Márcio Souza e recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Diretoria de Esportes. Foram dois dias de competições e reuniu aproximadamente 700 atletas. Nossa cidade foi destaque com cinco atletas conquistando medalhas no evento.

O atleta Márcio Souza conquistou ouro na categoria máster pesado faixa preta; Vagner Santos conquistou prata na categoria adulto pesado; Alexandre Barbosa conquistou ouro na categoria pena máster; Rafael Vieira levou a medalha de prata na categoria máster super pesado; e o atleta Richardson conquistou medalha de bronze na categoria adulto pluma faixa roxa.

Com esses resultados é necessário que também outros esportes de nossa cidade recebam incentivos do poder público e apoios do comércio e indústria de Belo Jardim.  Parabéns aos atletas pelo belíssimo desempenho em mais uma competição, representando a cidade de Belo Jardim.

Fonte: Wildes de Brito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.