Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Brasil divulga numeração para novos jogos: Marcelo passa a usar a 12

A CBF divulgou nesta terça-feira a numeração oficial dos jogadores da seleção brasileira para os confrontos contra Equador e Colômbia, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. O lateral Marcelo passará a vestir a camisa 12 - a mesma que utiliza no Real Madrid -, diante da ausência de Weverton, que vinha usando o número. Novidades da lista de Tite para os jogos, o goleiro Cássio ficou com a camisa 16, e o atacante Luan, o número 20.

Neymar segue como o camisa 10 do time nacional, e Alisson continua o dono da camisa 1. O atacante Taison herdou a camisa 7, que vinha sendo usada por Douglas Costa - que não foi convocado por Tite desta vez. Daniel Alves usará a 2, que pertenceu a Gil em algumas convocações.

A seleção brasileira enfrentará o Equador na próxima quinta-feira, na Arena do Grêmio, às 21h45 (de Brasília), e depois viaja para Barranquilla, onde enfrentará a Colômbia no dia 5 de setembro, às 19h30. A equipe comandada por Tite já tem vaga garantida na Copa do Mundo de 2018 e é líder das eliminatórias da América do Sul, com 33 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.