Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Claro anuncia wi-fi gratuito para clientes

Em Pernambuco, são 30 mil pontos distribuídos no Recife,Olinda, Jaboatão, Paulista e Caruaru

Clientes da Claro agora podem usar a internet móvel da operadora de forma gratuita em diversos espaços públicos. Segundo a operadora, o Wi-Fi NET Claro já está disponível em três milhões de locais no Brasil. Em Pernambuco, são 30 mil pontos de acesso distribuídos nas cidades do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Paulista e Caruaru.

“Estamos instalando a internet em locais de alto fluxo”, contou o diretor da unidade residencial da Claro Brasil, Albino Serra, dizendo que, no Recife, o Wi-Fi está disponível em locais como o aeroporto, os shoppings e a praia de Boa Viagem. Ao apresentar o serviço, nesta terça-feira (15), Serra ainda garantiu que, apesar de pedir um cadastro, o serviço não terá custos para os clientes. “Não vai consumir a sua franquia residencial”, assegurou.

Segundo a Claro, os clientes de telefonia móvel e banda larga fixa da operadora terão acesso ilimitado a esse Wi-Fi público. Para isso, basta se cadastrar no aplicativo ou no site Minha Net e fazer um cadastro mais simples na primeira vez em que acessar a conexão de cada um desses 30 mil pontos. Depois disso, a rede deve entrar automaticamente nos celulares cadastrados. Já quem não é cliente da Claro poderá usar a internet de cada ponto de acesso por apenas 30 minutos.

Streaming
A Claro também anunciou nesta terça-feira (15) que o Now, sua plataforma de conteúdo audiovisual, agora também não está mais restrito aos clientes de TV por assinatura da operadora. O serviço, que conta com 15 mil filmes e séries gratuitas, agora poderá ser assinado por qualquer pessoa, como o Netflix. A mensalidade custa R$ 20.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.