Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Elemento preso sob suspeita de furto à igreja Adventista da Cohab II em Belo Jardim

Nesta data, 05 AGO 22017,por volta das 03:40, durante a realização da operação Madrugada Segura, ao deixar à DP de plantão, as equipes do GATI e ROCAM de Belo Jardim, receberam informações de um possível furto à Igreja Adventista do Sétimo Dia no bairro da COHAB II, município de Belo Jardim.

De pronto os militares seguiram destino à RUA DO JARDIM, COHAB II e iniciaram as diligências. Em determinado momento avistaram na rua a pessoa de JOSÉ MARCOS SOBRAL SILVA, 41 anos de idade, residente no bairro Santo Antônio.

Foi realizado a competente abordagem no imputado, onde nada de irregular foi encontrado. Desconfiados, os milicianos indagaram de onde o mesmo viria e ele respondeu que estava na casa de sua mãe e saiu a procura de um bar.

Deslocamento foi realizado a casa da sua genitora do suspeito que desmentiu esta versão e apontou a casa em que ele efetua residência. Se deslocando à casa do suspeito foi encontrado no interior da mesma.

01 (uma) mesa de som Wattson
01 (um) amplificador Wattson
01 (uma) alavanca de ferro

Diante da situação, o imputado confessou ser o autor do delito, sendo assim, juntamente com o material recuperado, apresentados à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Fonte: Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.