Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Preso homem que oferecia emprego falso para atrair vítimas

Ele tentou matar uma jovem de 19 anos. Outras dez mulheres informaram, na delegacia, que também foram abordadas pelo homem

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (14), um homem suspeito de ter tentado matar uma estudante de radiologia de 19 anos, no bairro do Timbi, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, Élvis Gonçalves, 23 anos, oferecia emprego falso de recepcionista de academia para atrair vítimas para a casa dele. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e será levado para audiência de custódia na manhã desta terça (15).

Ao menos 10 mulheres procuraram a delegacia, na tarde desta segunda, para denunciar que também teriam sido abordadas por Élvis. No entanto, o ato não foi consumado. Elas informaram que ele não agia só.

A delegada Euricélia Nogueira, responsável pelas investigações, informou que o homem sofre de problemas mentais. "Ele abordou diversas vítimas, tentou fazer a mesma coisa com elas, mas a única que sofreu foi a estudante de radiologia", disse.

A delegada acredita que Élvis dopou a jovem de 19 anos antes de cometer o crime. "Recebemos uma denúncia de um homem que viu umas imagens dele arrastando a mulher para a mata. Fomos até a casa dele e encontramos vários remédios. A gente acredita que ele colocou o remédio na comida e na bebida da estudante", comentou. Peritos do Instituto de Crimianlística (IC) vão analisar o material.

A estudante de 19 anos desapareceu no último sábado (12). A jovem teria caído no golpe do falso emprego e encontrado o homem em frente à Prefeitura de Camaragibe. Desde então, ela não foi mais vista. Na manhã desta segunda, a mulher foi encontrada com sinais de violência em um matagal. 

A jovem, que foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, apresentava escoriações e queimaduras em todo o corpo, além de um corte profundo no pescoço. Ela foi socorrida e levada ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área Central do Recife, onde passou por diversos exames, além de uma cirurgia para a reconstrução do pescoço.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.