Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Rapadura e Bananinha são demitidos do SBT após 15 anos

Após 15 anos, a dupla de humoristas Charles Gutemberg e Marcelo Beny, intérpretes de Rapadura e Bananinha, respectivamente, foram demitidos do SBT e não estão mais no elenco da "Praça É Nossa" com a Tropa de Malukos.

Carlos Alberto de Nóbrega lamentou o fim da parceria e explicou que a emissora optou por cortar alguns nomes de seu casting por causa da crise financeira. A dupla já não participava do programa há quatro meses.

"Não tinha mais o que fazer pelo tipo de humor que eles fazem, circense. Ficou o Durão [Martinho Beny], que entra toda semana. Na hora dos cortes, deixei que a emissora escolhesse quem seria afastado", disse o apresentador ao "Uol".

O veterano garantiu que ficou muito triste: "Desejo boa sorte para os dois e espero que não me culpem pelo que está acontecendo".

Os comediantes, ao que parece, entenderam a decisão e fizeram graça da situação no Facebook. "Por que o Carlos Alberto não quer mais nóis [sic]?", questiona Bananinha. "É que eu tava roncando na casa dele", responde Rapadura.

Fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.