Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Se Temer cair, quem assume é Safadão, diz cantor em show no Recife

Em meio à crise política, até Wesley Safadão tirou alguns segundos do seu show na formatura do curso de medicina da Universidade de Pernambuco (UPE), na última sexta-feira (4), para comentar a situação. “Minha gente, eu queria falar uma coisa: é muito triste isso que está acontecendo no País, o que está acontecendo na política”, lamentou o cantor. E brincou: “Mas eu queria dizer a vocês que, se Temer cair, quem assume é Safadão.” Ele foi ovacionado em seguida.

Antes de ele falar sobre política, uma das formandas havia mostrando um cartaz com a inscrição “Fora Temer” e colegas puxaram o grito contra o presidente. O show foi dois dias depois de a Câmara decidir pelo arquivamento da denúncia contra o presidente por corrupção passiva, por 263 votos a 227 – no caso da bancada de Pernambuco, foram 13 a 12.

Os médicos ainda estão em atrito com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. No mês passado, ele declarou que estaria na hora de o governo “parar de fingir que paga os médicos, e dos médicos pararem de fingir que trabalham”. O Conselho Federal de Medicina (CFM) rebateu e afirmou que as declarações foram pejorativas e “refletem a incapacidade do governo em responder às necessidades da população”.

Fonte: Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.