Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Sua posição sexual preferida diz muito sobre você; descubra!

As expressões corporais não denunciam apenas que uma investida está dando certo ou que existe crise no relacionamento. O corpo fala, e na cama não é diferente. O UOL falou com especialistas sobre cinco posições sexuais e o que elas podem dizer sobre você e seu par, quando são as favoritas. A consultoria é de Paulo Sergio de Camargo, autor de "Linguagem Corporal: Técnicas para Aprimorar Relacionamentos Pessoais e Profissionais" (Summus Editorial) e Iracema Teixeira, sexóloga e docente do Centro de Psicologia Formativa do Brasil.
Você por cima
O afeto está muito mais em jogo nessa tradicional posição. Engana-se quem pensa que estar por cima na hora da transa demonstra apenas desejo de dominação. Estar de frente no sexo possibilita a troca de olhares, que intensifica o prazer e mostra que a pessoa valoriza a intimidade do casal. E muita gente vai concordar que é uma delícia ver a cara de tesão de alguém, não é mesmo?
De quatro
Para quem penetra, a mensagem é clara: curte dominação. Além disso, quem prefere estar nessa condição gosta de ver o parceiro como um objeto de prazer, já que os olhares não se cruzam. Com uma penetração profunda, é a posição que atinge o ponto alto do erotismo para ambos. E os que preferem estar de quatro, passam o desejo de se colocar como passivo e dominado.
De ladinho
A famosa posição da conchinha representa aconchego, conforto e, sim, uma certa preguicinha para os que têm preferência por ela. Embora seja menos intensa e demandar menos trabalho na hora da transa, tem seu erotismo, uma vez que o parceiro que está na frente fica "à disposição" do que está por trás.
69
Mais famosa na teoria do que na prática, os que preferem a troca do sexo oral curtem a fantasia do prazer e de ter o outro totalmente exposto na hora da transa. É uma experiência que, na maioria dos casos, exige confiança, intimidade e o desejo de agradar.
Em pé
Sexo em pé é o favorito dos que querem resolver tudo rápido e não têm a manha de ficar enrolando, com mil e umas preliminares. Por conta disso, o clima vai estar recheado de risco e, claro, muita excitação, o que demonstra um espírito aventureiro dos parceiros. Aqui, o interesse maior é o sexo em si e não a troca de carinhos. Além disso, transar em pé exige sair da cama e possibilita novas locações.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.