Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Suspeito de esfaquear ex-mulher grávida por não aceitar separação é preso em PE

Vítima tem 16 anos e foi levada para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Caso ocorreu na zona rural de Vertentes, segundo o Conselho Tutelar.

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de esfaquear a ex-mulher dele, de 16, na noite da quarta-feira (23) na zona rural de Vertentes, Agreste de Pernambuco. De acordo com o Conselho Tutelar do município, a vítima está grávida de três meses.

O jovem confessou o crime e disse à polícia que não aceitava a separação, por isso esfaqueou a ex-mulher. Segundo a Polícia Militar, a faca usada no crime foi encontrada na casa do suspeito.

A adolescente foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. À TV Asa Branca, o serviço social da unidade informou que ela foi encaminhada para a sala vermelha, mas não disse o estado de saúde dela e nem como o feto está.

O Conselho Tutelar procurou a família da vítima para conseguir informações da relação dela com o suspeito. O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe e será apresentado em audiência de custódia nesta quinta (24).

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.