Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Casal e duas crianças são feitos reféns em Caruaru

Foram roubados objetos, jóias e carro, que já foi recuperado pela PM

As polícias Civil e Militar de Pernambuco estão em diligências para tentar localizar os suspeitos de um assalto com reféns na manha deste domingo (3), em Caruaru, no Agreste do Estado. Um casal, com idade em torno de 30 anos, teve a casa, no bairro da Cohab II, na área urbana da cidade, invadida. Objetos e joias foram roubados, além do veículo da marca Hyundai i30 da cor prata, que já foi localizado pela PM e entregue a família. Ninguém foi preso até o momento. 

De acordo com a Delegacia de Plantão de Caruaru, dois suspeitos teriam abordado a mulher quando ela se dirigia para a casa dos pais, também em Caruaru. Em seguida, com a chegada de mais um suspeito, em outro veículo, um Monza, a vítimas foi obrigada a voltar para casa onde estavam o marido e duas crianças, filhas do casal. Um bebê de colo e outra criança de cinco anos. 

Ainda de acordo com a PC, a família ficou em cárcere privado entre 7h e 7h30, não sofreu agressão física, mas psicológica. Os criminosos estavam com armas de fogo.

O casal registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão de Caruaru, mas as investigações devem ficar com a 89ª Circunscrição da cidade. Informações iniciais são de que imagens dos suspeitos foram registradas pelas câmeras de segurança de prédios vizinhos, inclusive na hora que invadiram o imóvel. 

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.