Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Corpo de jovem raptado em Garanhuns é encontrado horas depois próximo a Brejão

O corpo de um adolescente que foi raptado durante a manhã de hoje (09), por elementos em uma S10 branca, cabine dupla, foi encontrado horas depois próximo a Brejão.Os homens que raptaram o jovem estavam armados de revólver, se dizendo policiais, e obrigaram que o jovem que estava na Rua Santa Quitéria, Heliópolis em Garanhuns entrasse dentro do veículo.Familiares procuraram a Polícia Civil e informaram que Leandro Carlos, de 19 estava conversando com o tio quando foi abordado e colocado, sob grave ameaça, dentro do veículo.

Horas depois, um corpo de um jovem com as mesmas características foi encontrado na zona rural de Brejão, no Agreste. O corpo estava com uma marca de disparo de arma de fogo e com as mãos amarradas.

Com a chegada de um equipe da DEAH, o corpo foi reconhecido e confirmado que tratava-se do jovem raptado na manhã de hoje na Rua Santa Quitéria, no Heliópolis, em Garanhuns. A área foi isolada e logo após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML, na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.