Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Joesley simula divórcio para se explicar a Tici Villas Boas

Ao que tudo indica, quando o assunto é 'dar um jeitinho' para explicar seus 'deslizes', Joesley Batista é mestre. Prova disso é que o delator da Lava-Jato simulou até um pedido de divórcio para contar a Ticiana Villas Boas a respeito de seu envolvimento no esquema bilionário de propina envolvendo altos escalões do Governo.

Em áudio entregue esta semana à PGR - Procuradoria-Geral da República -, o dono da JBS aparece em conversa com Ricardo Saud - diretor de relações institucionais do grupo J&F, do qual o frigorífico JBS faz parte - 'bolando' uma história para que a esposa aceitasse suas 'traquinagens' - termo usado pelo empresário para resumir sua participação no escândalo.

“Eu já tenho a história pronta. Eu vou começar no dia, de manhã cedo. Eu vou acordar dizendo assim: ‘Quero me separar’. Nós vamos passar o dia em crise. [Vou dizer] 'Quero separar. Não, eu te amo. Eu quero separar, eu não te mereço'. [...] Aí, quando ela jurar que me ama e tal, eu vou falar: 'Então, hoje à noite o William Bonner vai dar uma notícia'", ensaia o ricaço, fazendo menção ao dia em que suas gravações comprometedoras com grandes nomes da política - dentre eles o do atual presidente Michel Temer -, seriam noticiadas.

O delator ainda avalia: "Eu estou aqui pensando, rapaz, sabe o quê? A Tici [Ticiana], que é uma mulher inteligente, é diferente da Cris [a primeira esposa]. Se eu estivesse com a Cris eu não ia ter problema nenhum. Mas você já imaginou a Tici, quando eu tiver que contar para ela as minhas traquinagens? Porque eu vou ter que contar. Tipo, uns dez minutos antes de sair no 'Jornal Nacional' vou ter que chamar e falar: 'Olha, amor, tenho que te contar, vai rolar um negócio aí no 'Jornal Nacional'".

Vale lembrar que a jornalista passou a ser atacada na web por causa do envolvimento de seu companheiro no esquema bilionário de desvio de verba pública. Por esse motivo, a famosa chegou até a contratar um profissional para cuidar de suas redes sociais e apagar os comentários ofensivos. Além disso, a morena deixou seu trabalho no SBT e tem se mantido reclusa.

Joesley Batista e Ticiana Villas Boas são casados desde 2012. Juntos, são pais de Joesley Filho, de 2 anos.

Fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.