Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Prefeitura de Belo Jardim compra 56 mil livros para educação infantil

Os livros são divididos em 40 projetos, cada um com 1.400 exemplares, e serão distribuídos nas escolas da rede municipal de ensino. Além dos livros, as escolas receberão fantasias dos personagens, tapetes e réguas de altura.

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu 56 mil livros da Coleção Biblioteca Encantada da Disney. Os livros são divididos em 40 projetos, cada um com 1.400 exemplares, e serão distribuídos nas escolas da rede municipal de ensino. Além dos livros, as escolas receberão fantasias dos personagens, tapetes e réguas de altura.

De acordo com o secretário de Educação, Ricardo Oliveira, os livros serão importantes no desenvolvimento das crianças. “O objetivo é estimular a leitura nas escolas. Os livros paradidáticos são baseados em filmes famosos, como Frozen, Nemo, Toy Story e as princesas. Os alunos terão a curiosidade despertada e isso é muito importante no processo de aprendizagem”, explica. Os livros serão distribuídos nas escolas e serão usados por alunos de vários níveis. Além de contar as histórias, os livros trazem espaço para desenvolvimento da caligrafia e pintura.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.