Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Professora universitária sofre tentativa de estupro na Rua do Príncipe, no Recife

A vítima foi abordada no momento em que ia pegar o carro, em uma estacionamento privado localizado em frente ao bloco A da Unicap

Uma professora do curso de medicina da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) foi vítima de uma tentativa de estupro na noite da última terça-feira (20), em um estacionamento privado localizado em frente ao  bloco A da universidade, na Rua do Príncipe, no Recife. A vítima foi abordada no momento em que ia pegar o carro.

A mulher reagiu e entrou em luta corporal com o agressor, que a arranhou no rosto. Estudantes que estavam no local e presenciaram a ação, ajudaram a professora. O suspeito fugiu do local. 

Em nota, a Unicap se solidarizou com a docente e informou que está tomando medidas cabíveis juntos à empresa responsável pelo estacionamento, a fim de reforçar o sistema de segurança. A universidade disse ainda que mantém equipes de vigilância interna e um sistema de monitoramento eletrônico durante os três turnos em todo o campus, além de solicitar policiamento aos órgãos públicos competentes no entorno.

No documento, a Unicap orientou a comunidade acadêmica a ficar atenta e, diante de qualquer ocorrência envolvendo questões de segurança, no campus ou no entorno, comunicar imediatamente ao Setor de Segurança da universidade, localizado no térreo do bloco C ou através do telefone (81) 2119-4094.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.