Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Três pessoas foram presas em flagrante por roubo em Belo Jardim

A vítima informou que após ser assaltado, o mesmo, com seus colegas, foram ao bairro Maria Cristina onde conseguiram encontrar um dos elementos.

Na noite desta quinta (21), um jovem de 21 anos acompanhado de dois menores foi preso em flagrante por roubo na cidade de Belo Jardim Agreste de Pernambuco.

A equipe da ROCAM, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, ao realizar a operação abordagem, foram informados que havia ocorrido um assalto e a vítima se encontrava próximo à delegacia com um dos elementos. Ao chegar no local indicado a vítima informou que após ser assaltado, o mesmo, com seus colegas, foram ao bairro Maria Cristina onde conseguiram encontrar um dos elementos. Ao ser questionado o imputado Everton Mendes da Silva  informou que os cento e vinte e três reais que estava no seu bolso tratava do produto do roubo e que teria realizado a ação criminosa juntamente com o menor xxxxx e que o dono da arma utilizada seria outro menor envolvido no assalto.

Munidos desta informação foram localizados os dois menores que participaram do roubo, porém nenhuma arma foi encontrada. Diante da situação, os militares encaminharam todos os envolvidos, à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis por parte da autoridade policial competente.

Fonte: Jardim do Agreste

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.