Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Audiência pública discutirá Políticas Públicas em Defesa da População LGBT em Belo Jardim

Será realizada nesta sexta-feira (06), às 19h, na Câmara Municipal de Belo Jardim, a audiência pública com o tema “Políticas Públicas em Defesa da População LGBT”. A iniciativa é do vereador Bruno Galvão, que propõe um diálogo com a sociedade civil e representantes do poder público.

A audiência visa ampliar o diálogo com os belo-jardinenses principalmente para discutir questões de saúde, educação, segurança, assistência social, direitos e construção de políticas públicas.

“ É importante ouvir as demandas da população, principalmente quando a discriminação inviabiliza as garantias de políticas sociais”, destacou Bruno.

Estarão presentes na audiência a Coordenadora Estadual do Mães pela Diversidade, Gi Carvalho; o Coordenador Estadual de Políticas Públicas de Saúde Integral para população LGBT, Luiz Valério;  a presidente da Comissão de Direitos Humanos da Defensoria Estadual, Gorreti Gomes;  o Defensor público da Comissão de Direitos Humanos da Defensoria Estadual, Henrique da Fonte; a  advogada militante do Grupo Gay Leões do Norte, Manoela Alves;  a Gerente de inclusão social e Técnica em Direitos Humanos da Secretaria Estadual de Educação, Dayvi Santos e a Coordenadora do Centro de Combate à Homofobia do Estado, Suellen Rodrigues.
 
Serviço:

O que é: Audiência Pública – Políticas Públicas em Defesa da População LGBT
Quando: Sexta-feira, 06 de outubro de 2017.
Hora: 19h
Local: Câmara de Vereadores de Belo Jardim 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.