Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Criminosos levam quase 90% do estoque de loja de roupa infantil no Recife

Três homens chegaram ao local em uma moto e em um carro Palio Weekend cinza arrobaram a porta da loja, no Poço da Panela

A loja de peças infantis Firulinha, localizada no bairro de Poço da Panela, no Recife, foi alvo de assaltantes na madrugada deste sábado (30). Segundo informações passadas pela proprietária da loja, Ângela Lamenha, três homens chegaram ao local em uma moto e em um carro Palio Weekend cinza arrobaram a porta da loja e roubaram cerca de 90% do estoque. 

A ação aconteceu por volta das 3h50 e durou sete minutos. Ainda segundo a dona da loja, os assaltantes foram determinados a roubarem roupas, pois nenhum equipamento de valor foi levado. “Eles vieram certos de levar as nossas peças, pois nenhum computador, acessório ou mobiliário foi levado”, comenta a comerciante.

O que chama atenção de Ângela é que as roupas vendidas são de criação exclusiva, o que facilita a identificação das peças caso elas sejam comercializadas em outro local. “Acreditamos que foi um roubo encomendado porque existe um mercado paralelo de vendas de peças roubadas. Nossas peças são exclusivas, com identificação e identidade próprias e gostaríamos que, caso alguém identifique a nossa marca, denuncie”. De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS) já foi aberto procedimento de investigação para apurar o crime e identificar os suspeitos.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.