Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Mãe de bebê abandonado no esgoto é localizada pela polícia

A Polícia Civil está concluindo o inquérito sobre o caso do bebê, abandonado no Recife em agosto deste ano

A Polícia Civil localizou a mulher que abandonou um recém-nascido em um canal na comunidade de Roda de fogo, no bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife nesta sexta-feira (6). A mãe do bebê confessou a autoria do crime. 

O inquérito ainda está sendo finalizado e, segundo a polícia, mais informações a respeito deverão ser divulgadas no decorrer da próxima semana, a partir da segunda-feira (9). 

Entenda o caso
O bebê foi abandonado no último dia 24 de agosto, quando foi encontrado por policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar dentro de uma canaleta de esgoto, durante uma ronda pelo local. A criança, do sexo masculino estava ainda com o cordão umbilical e resquícios do parto, enrolada em um lençol dentro de duas sacolas plásticas. 

O recém-nascido foi encaminhado, após atendimento de urgência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, para o Hospital Barão de Lucena, onde permaneceu até o dia 30 de agosto. A criança está, desde então, em um abrigo no Recife. Um dos soldados que participou do seu resgate, José Fernando Domingues, manifestou interesse em sua adoção. O menino recebeu o nome provisório de José Fernando. 

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.