Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Aclamada na Europa, Dilma diz que o Brasil precisa reverter o golpe em 2018

A presidente deposta Dilma Rousseff tem cumprido uma agenda na Europa para denunciar o golpe parlamentar que sofreu no Brasil e defender a democracia.
Nesta quarta-feira 15, em Estrasburgo, na França, Dilma detalhou o golpe que sofreu quando foi destituída da presidência e os golpes que o Brasil vem sofrendo com a perda de direitos dos brasileiros e a tentativa de retirar o ex-presidente Lula da disputa presidencial em 2018.
Resultado de imagem para dilma na Europa
O discurso foi feito no parlamento da União Europeia, ao Eurolat (Assembleia Parlamentar Euro-Latino Americana), que reúne parlamentares europeus e latino-americanos.
Ela disse ainda que o PT não tem plano B para as eleições. "O único plano é Lula", afirmou. E defendeu que "precisamos reverter o golpe em 2018".
Dilma fica na França até o dia 17, em contato com políticos e partidos para tratar do golpe e das eleições, bem como das caravanas Lula Pelo Brasil e do programa Brasil que o Povo Quer.
Nesta terça 14, ela participou de uma conferência na Universidade Livre de Berlim, onde debateu com o professor Sérgio Costa do centro de estudos do Brasil na universidade e com a ex-ministra da Justiça da Alemanha de 1998 a 2002, Herta Häubler-Gmelin.
Fonte:Brasil 247

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.