Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Água não é direito Básico Humano e deve ser Privatizada , diz Presidente.

A Nestlé e a Coca-Cola , empresas controladas pela família Mayer Rothschilds estão interessadas no aquífero de Guarani, um dos maiores reservatórios de água doce do mundo, cuja capacidade seria suficiente para sustentar todos os habitantes da Terra por mais de 5 séculos.
O “testa de ferro” de Nathan e de Jacob Rothschilds na Nestlé, o empresário austríaco Peter Brabeck, disse que a água não é um direito do ser humano e que deveria ser tratada como outro qualquer produto alimentício, sendo desta forma, cobrada por meio de um valor de mercado estabelecido pela ei da oferta e da procura.
Peter Brabeck preside a Nestlé desde 2005. Conterrâneo de Adolfo Hiltler, o austríaco se tornou CEO da empresa pelas mãos de Nathan Rothschilds. Grande parte do clã da família Rothschilds tem origem na Áustria e na Alemanha. Brabeck afirmou que a água e seu fornecimento precisam ser privatizados e desta forma, o homem da Nestlê usa o mesmo discurso fascista e pretencionista da elite global que atua internacionalmente privatizando países, comprando suas estatais, privatizando suas produções de alimentos, suas minas e reservas de minérios e consequentemente se apoderando dos setores de energia, Petróleo e comunicação.
No Brasil este processo de privatização anda bastante acelerado e boa parte do patrimônio brasileiro já está em Poder dos Rothschilds, dos Rockefellers, dos Ford, da Morgan Stanley, de Goerge Soros, da Goldman Sachs e do grupo JP Morgan. Patrocinado pela Internacional Socialista, ONU, Maçonaria e pelos Socialistas Fabianos, o plano de privatizar o mundo é o principal objetivo da elite globalista. A meta é eliminar a concorrência, controlar todos os mercados, controlar a produção, as economias e subsequentemente os governos e seus partidos políticos.
Grupos ativistas contrários á privatização estão denunciando a conspiração e a privatização do aquífero de Guarani.
Futuramente não teremos mais água de graça em lugar nenhum deste planeta. Até os poços caseiros serão fiscalizados e controlados pelo Estado. Toda a água será privatizada e seus preços se tornarão tão caros que poucos terão acesso à ela, pois como disse o pau mandado dos Rothschilds, a água não é um direito do ser humano.
Resultado de imagem para Temer quer privatizar a água
O objetivo final desta elite é estabelecer um único governo.
Fonte:SociedadeOculta

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.