Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Belo Jardim registra 50 homicídios esse ano; Carroceiro foi torturado antes de ser assassinado

O homem tinha duas passagens pela polícia por roubo.

Um carroceiro de 27 anos foi morto a tiros nesta terça-feira (14), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 06h, na rua Santa Sófia, no bairro da Lagoa.

Ainda segundo informações da Polícia, José Dejanilson da Silva foi espancado e teve os polegares cortados antes de ser morto com cinco tiros, quatro nas costas e um na cabeça. Familiares da vítima não souberam informar por qual motivo ele teria saído de casa tão cedo.

O carroceiro tinha duas passagens na polícia por roubo e há cerca de cinco meses sofreu uma tentativa de homicídio no bairro da Cohab III. O crime será investigado pela Delegacia do município. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Homicídios
Com este assassinado, no mês de novembro em Belo Jardim já foram contabilizados 4 crimes. Em 2017, já são 50 mortes violentas no município. Este ano já foram registrados 4.647 assassinatos no Estado, sendo 2.464 no interior e 2.183 na Região Metropolitana.

Fonte: BJ1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.