Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

BEPI prende suspeito de homicídios em Belo Jardim

Durante cumprimento de ordem de serviço na festa do Jardim Cultural em Belo Jardim, por volta das 00:15h, equipe do BEPI, recebeu denúncias de um popular que havia um elemento que estava envolvido em homicídios naquela cidade e que o mesmo estava em deslocamento ao local da festa.

A equipe realizou rondas e, na Praça desembargador João Paes, Centro de Belo Jardim, abordou um elemento com as características citadas, tratava-se de Igor Rafael Silva Barbosa, 18 anos e o mesmo informou que havia 2 armas artesanais CALIBRE. 12 na residência de número 52 na rua Braz Alves de Magalhães no bairro Feliciano.

Ao chegar no local citado, a equipe foi recebida pelo menor D. D. S. P. , 17 anos que franqueou a entrada do policiamento na casa e mostrou onde estavam as 2 armas artesanais CALIBRE 12 mais 2 cartuchos do mesmo calibre, um deflagrado e outro aparentemente pinado, porém negou que fosse dele e ainda informou que elas estavam sob sua posse mediante violência e grave ameaça por parte do Igor.

Ambos foram encaminhados à delegacia de Belo Jardim, juntamente com o material apreendido para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Paredão do povo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.