Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Demissões no SBT chegam à área de novelas e podem totalizar 100 pessoas

O processo de cortes no SBT, iniciado em agosto, está tendo prosseguimento esta semana com uma série de demissões na área de novelas e em departamentos que prestam serviços à teledramaturgia.

Segundo informações apuradas pelo blog, houve 20 demissões em áreas de técnica, contrarregra, maquinaria, cenografia e arte.

O número total de demissões por conta deste processo de ajuste deve chegar, até o fim do ano, a 100. O SBT não comenta o que chama de “assuntos internos”. A emissora conta hoje com cerca de 3.300 funcionários.

Já houve cortes no departamento de jornalismo e na área de entretenimento também. Em agosto, quando o blog revelou demissões de 40 pessoas, inclusive dos programas de Ratinho e Eliana, a emissora informou: “O SBT está reduzindo custos para se adaptar à nova situação do mercado e do Pais”.
A próxima novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, estreia em 2018 no lugar de “Carinha de Anjo. Escrita por Íris Abravanel, contará no elenco com Dalton Vigh, Milena Toscano, Mylla Christie e Miryam Rios, além das estrelas infanto-juvenis da casa, Sophia Valverde (como Poliana, à dir. na foto), Larissa Manoela e João Guilherme.

Fonte: Blog do Mauricio Stycer

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.