Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Equipe 15º BPM recupera veículo clonado em Belo Jardim

Por volta das 15h30min do último domingo 19, o 15º BPM de Belo Jardim recebeu informes que um veículo HB20, de cor branca e placa PGU 0603, estaria transitando pelo centro da cidade de Belo Jardim e seus ocupantes eram indivíduos suspeitos de tráfico de drogas neste município.

De imediato iniciamos diligências com apoio da equipe do Malhas da Lei, conseguindo visualizar o veículo e seus ocupantes transitando na BR 232, momento em que solicitamos o apoio do efetivo do GATI/15ºBPM que procedeu abordagem ao veículo e seus ocupantes na Avenida Júlia Rodrigues Torres, bairro Cohab 1, Belo Jardim. Foram abordados o condutor do veículo WELLINGTON WASHINGTON SENHORINHO OLIVEIRA, vulgo ‘TIO CHICO”, 28 anos, filho de Sebastião Wellington de Lima Oliveira e de Maria de Lourdes Senhorinho Oliveira, residente na Praça dos Motoristas, nº 42, bairro São Pedro, Belo Jardim, e o passageiro ANSELMO LUIZ CASÉ JÚNIOR, vulgo “BORIS”, 23 anos, filho de Anselmo Luiz Casé e Clemilda da Silva Lima, residente à Rua Cel. João Leite, nº 65, bairro Tambor, Belo Jardim-PE. No interior do veículo foi encontrada uma porção da erva popularmente conhecido como maconha.

Ao se realizar uma averiguação minuciosa no veículo, constatou-se que o chassi não correspondia a numeração contida no documento. Ao se realizar pesquisas pelo número do chassi, restou comprovado que o veículo na verdade tratava-se do HYUNDAI HB20 1.0M COMFOR, de cor branca, e placa original OYM 2956, com restrição para Roubo datada de 13/05/2017, conforme BO PC concluída a ocorrência, os acusados, o veículo e a droga apreendida foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil através do BO PM nº 2114/17, onde foram autuados em Flagrante Delito por crime de Receptação, sendo-lhes arbitrada a fiança no valor de R$ 5.000,00, a qual até o presente não havia sido paga.

Fonte: Paredão do povo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.