Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Governo Golpista massacra classe trabalhadora

Resultado de imagem para temer


Desde que assumiu a presidência via golpe de Estado a então equipe de governo de Michel Temer vem diariamente massacrando a classe menos favorecida do País.Em contrapartida tem beneficiado a elite industrial, os ruralista  e as família detentoras do poder econômico do País.

O presidente ilegítimo e sem voto Michel Temer a cada dia retira direitos dos trabalhadores,não satisfeito ataca agora o único meio de sobrevivência do trabalhador. Semana passada após a votação que salvou sua pele, o Presidente sem voto autorizou mais uma vez a redução do salário mínimo que agora será de apenas 28.00. Nos governos de Lula e Dilma a política de valorização do mínimo era questão de primeira ordem.O último aumento dado pela petista foi de 92.00. É só comparar. Dilma foi muito melhor pro trabalhador do que o atual governo que além de atacar o salário mínimo vem aumentando os preços semanalmente dos bens de consumo imprescindíveis a população como:Gás de cozinha, combustíveis e energia.

Como se não bastasse o governo que detém apenas de 3% de aprovação popular está colocando a venda todas as empresas estatais, sem contar a venda do pré sal a empresas dos EUA.

Michel Temer é um entreguista.Que entrega o País ao capital estrangeiro. Mantém o país com mais de 13 milhões de desempregados. Desde que tomou de assalto o poder o número de desempregados aumento em 1,7 milhões de pessoas.

Texto:Belo Jardim Histórico

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.