Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Jogos Escolares de Belo Jardim terão 28 escolas disputando em sete categorias

Começa nesta sexta-feira (10) a 17ª edição dos Jogos Escolares de Belo Jardim. Este ano, os jogos terão sete modalidades: futebol de campo, futsal, vôlei, handebol, xadrez, tênis de mesa e taekwondo, e serão disputados por alunos de 28 instituições. O evento é organizado pela Secretaria de Educação, por meio da Diretoria de Esportes.

A abertura oficial será realizada, às 14h, na Praça Desembargador João Paes. Os participantes seguirão em desfile pelas principais vias do centro da cidade até a prefeitura. O percurso será acompanhado pelas bandas marciais da Escola Municipal Dr. Sebastião Cabral e do Centro Comunitário Municipal Castelinho. 

Os estudantes realizarão diversas apresentações durante a cerimônia de abertura. Haverá juramento, hino dos jogos e acendimento da tocha. Os alunos da rede municipal, que fazem parte das equipes de artes marciais, irão apresentar diversas técnicas aprendidas durante as aulas.

As disputas serão realizadas de 13 a 20 de novembro em três quadras, no Instituto Federal de Pernambuco, no Colégio Diocesano e na Escola Municipal Dr. Sebastião Cabral. Participarão alunos com idades entre 11 e 17 anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.