Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Pai confunde carregador portátil com vibrador sexual e diálogo com filha viraliza

A conversa entre uma adolescente e seu pai ganhou repercussão nas redes sociais esta semana ao mostrar um mal entendido sobre um objeto que ela guardava em seu quarto, confundido com um brinquedo sexual.

Diante de um carregador de bateria portátil, na cor púrpura, o genitor acreditou veemente se tratar de um vibrador, e a julgou por isso, como mostra um post publicado pela jovem - identificada apenas como Emly - em seu perfil no Twitter, no último domingo. A publicação, oriunda dos Estados Unidos, já teve mais de 34 mil compartilhamentos e ultrapassou 126 mil curtidas até a tarde desta terça-feira. Na legenda, ela declarou: "Isso foi tão estranho. Meu Deus, meu pai realmente levou para pior lado".

O diálogo tem início quando o pai perguntou onde ela estava naquele momento e disse que precisavam ter uma conversa. Ao responder que estava na casa de amigos, ele logo enviou uma imagem do objeto encontrado e começou a questioná-la, mostrando-se nervoso.

"Bem, eu encontrei isto. Por que você está comprando essas coisas? Isso é nojento! Você não deveria gastar seu dinheiro! Se você tem esse tipo de necessidade, eu sugiro que não deixe esta merda exposta assim, deitada na cama", escreveu.

Em seguida, a adolescente perguntou o que ele achava que era o objeto, e ele foi categórico.

"Uma daquelas coisas que as pessoas compram em certas lojas. Aqueles brinquedos nojentos que vibram. Eu não sou tão velho assim (para não conhecer isso), Emly!", declarou.

Sem acreditar no que estava acontecendo, a garota explicou a ele que o polêmico eletrônico se tratava de um carregador portátil que ela usou em um passeio na Disney, além de demonstrar irritação por ele ter mexido em suas coisas. 

Fonte: Wildes de Brito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.