Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Policia prende suspeito de matar a mulher em São Bento do Una-PE

No final da manhã desta segunda (20/11) a cidade de São Bento do Una Agreste de Pernambuco foi surpreendida com a noticia da morte de jovem bastante conhecida, as primeiras informações divulgadas nas redes sociais, foi que ela teria tirado a própria vida com um golpe de faca no coração, mas logo a informação foi questionada, tendo em vista o sumiço da faca.

De acordo com a Polícia Civil, Riviane de Almeida Silva 25 anos, foi encontrada morta no quintal de sua casa na travessa Joaquim Nabuco, com uma perfuração no peito esquerdo e que até então o marido Claudiano Araújo da Silva, de 32 anos, alegava friamente que a mulher poderia ter cometido suicídio. No entanto algumas informações não batiam, nem mesmo a faca estava próximo ao corpo. Quando a polícia em diligências, acabou encontrando a faca e um par de luvas no lixo, o homem acabou confessando a autoria do crime.
Claudiano confessou ter matado sua companheira por ciúmes e que ela estaria mantendo um caso com outro homem. Ele ainda disse que no último final de semana teria flagrado a esposa traindo ele e que em discussão durante a manhã acabou esfaqueando a mesma no peito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de medicina Legal (IML) de Caruaru e o seu esposo foi encaminhado para a delegacia de plantão de Belo Jardim (PE), onde será conduzido até o presidio Desembargador Augusto Dique em Pesqueira (PE), onde passará por audiência de custódia. 

Fonte: Se liga Belo Jardim

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.