Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Prisão em flagrante por tráfico de drogas e apreensão de arma de fogo aconteceu em Belo Jardim

Na casa de um dos acusados foi encontrado revólver 38 municiado com seis munições intactas e mais 29 munições do mesmo calibre, 500 gramas de maconha, 01 pino de cocaína e 01 pedra de crack

Nesta Sexta dia 17 NOV 2017, por volta das 16:00, a equipe da Guarnição Tática de Belo Jardim, durante a execução do plano de ação do BPM, realizava a Operação Abordagem quando foram informados que dois elementos em uma motocicleta FALCON de cor preta e laranja haviam tentado realizar um roubo nas proximidades da Praça de Eventos.

Diligências foram realizadas sendo a dupla interceptada próximo ao prédio do IFPE, bairro Maria Cristina. Com apoio das equipes do GATI e ROCAM, foi realizado a competente abordagem à motocicleta placa KGA-4695, bem como nas pessoas de ADEJAR ANTONIO FRANCISCO FILHO, 22 anos de idade e CARLOS LACERDA FERNANDES, 18 anos de idade, onde nada de irregular foi encontrado de início. Na busca da documentação da motocicleta na casa do ADEJAR os militares tomaram conhecimento que o mesmo possuía outra casa que não foi informada pelo imputado.

Assim com a autorização devida, adentraram na aludida residência encontrando após revista minuciosa um revólver marca TAURUS calibre 38 n° MM 831061 municiado com seis munições intactas e mais 29 munições do mesmo calibre, 500 gramas de entorpecente conhecido popularmente como maconha, 01 pino de cocaína, 01 pedra de crack. Assim sendo, diante da situação, os imputados, juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados à DP da cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Fonte: Jardim do Agreste

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.