Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

ROCAM 15º BPM detiveram menores infratores que praticaram assaltos no Lot. Viana & Moura da Faculdade

Por volta das 20:45h do último sábado 4, a equipe da ROCAM de Belo Jardim, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, realizava a Operação Abordagem quando ao passar pelo Bairro Vianna e Moura da Faculdade se depararam com uma dupla do sexo masculino em uma motocicleta HONDA BIZ sem placa em sentido contrário aos motopatrulheiros que de pronto iniciaram diligências com o objetivo de abordar os suspeitos que fugiam do policiamento. Em determinado momento a dupla, R. R. DE P. L, 17 anos de idade e E. V. V. DA S. 15 anos de idade perdeu o controle do veículo vindo a cair ao chão.

Os militares realizaram a competente abordagem policial nada sendo encontrado no primeiro momento. Após consulta ao sistema de informações através do chassi do veículo foi constatado que a mesma era de cor rosa, placa PFC-4331 e apresentava restrição por roubo, fato ocorrido no município de Belo Jardim no dia 24 de outubro do corrente ano. Após pequena raspagem na lataria, foi identificado a cor rosa original. Neste momento aproximou-se dos ROCANIANOS uma vítima, bastante nervosa, afirmando ter sido roubada minutos antes pela dupla acima mencionada, afirmando estarem, no momento, armados, vindo a subtrair da mesma um celular.
Diante da situação, em conversa com os imputados os mesmos indicaram onde teriam jogado os materiais, sendo encontrado, após diligências, o celular da vítima e uma Garruncha marca ROSSI calibre 320, numeração 073.

Diante da situação os menores juntamente com a arma apreendida, a motocicleta e seu respectivo proprietário (vítima), o celular e sua respectiva proprietária (vítima), foram apresentados à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Fonte: Paredão do povo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.