Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Vereador Bruno Galvão inclui 10 emendas para a LOA 2018

A Lei Orçamentária Anual (LOA) determina quanto e de que forma o município irá gastar seus recursos.

O vereador Bruno Galvão após participar da audiência pública que tratou da Lei Orçamentária Anual (LOA), e discutir com diversos segmentos da sociedade civil, encaminhou através de requerimento, 10 modificações relacionadas as dotações orçamentárias para o ano de 2018. Quando aprovado pela Câmara de Vereadores, o projeto será levado à sanção do prefeito.  

Seis solicitações envolvem um acréscimo no orçamento nas seguintes áreas: infraestrutura; recuperação de áreas degradadas; difusão cultural; turismo; desporto comunitário e vigilância, perfazendo um total de R$ 470 mil reais. 

“Solicitamos essas alterações com intuito de melhor gerir os recursos financeiros de nossa cidade. A maioria dessas demandas chegaram em nosso gabinete, e juntamente com a assessoria jurídica solicitamos as alterações. Esperamos que essas solicitações sejam aprovadas juntamente com os demais vereadores, e que o prefeito Hélio dos Terrenos possa tomar ciência e assim realocar para que os projetos possam ser executados”, informou Bruno.  

Com relação a redução de despesas, o vereador Bruno Galvão solicitou reduções na área administrativa, incluindo cortes com relação a serviços de consultorias, material de consumo, contratações e serviços de manutenção e aperfeiçoamento, com um valor de R$ 470 mil reais. 

Foto: José Lins

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.