Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Prefeitura dos Palmares demite Concursados

Decreto do Prefeito torna nulo o concurso público realizado em 2014.

O Blog Motiva Gente conversou com Adriano Leite que é faz parte da comissão de representação dos servidores exonerados.

Blog Motiva Gente: Adriano o que motivou esta decisão por parte do prefeito?

Adriano Leite: O motivo alegado e exposto no decreto é uma possível, possível pelo fato de ainda está sendo julgado de uma irregularidade na licitação entre a banca responsável pelo Sertame e a gestão anterior.

Blog Motiva Gente: Você falou que está sendo julgado ainda?

Adriano Leite: Sim, ainda em trâmite, sem falar que o decreto por se só não deixa claro a decisão judicial está por sua vez seria a base legal, ainda mais o prefeito admite ter se antecipado a esta decisão que entendemos caber exclusivamente ao judiciário.

Blog Motiva Gente: Como vocês estão com esta notícia?

Adriano Leite: sem acreditar que algo tão grosseiro do ponto de vista jurídico pode-se acontece e do lado desumano ainda mais.

Blog Motiva Gente: Vocês estão tendo apoio de alguma associação ou sindicato?

Adriano Leite: Sim, amanhã da última quinta-feira (21/12/2017) o sindicato dos servidores de Palmares na pessoa do presidente Lúcio Passos juntamente com o apoio jurídico do Dr. Manuel esteve com os 43 servidores em nas ruas protestando de forma pacífica, o sindicato deu também deu apoio logístico, financiando alimentos e água, quero aproveitar para agradecer a todos do sindicato que estiveram lá.

Blog Motiva Gente: O Prefeito o que fala, ou vocês não falaram com ele?

Adriano Leite: Mais uma vez ressalto a participação do sindicato, que conseguiu marcar com ele, 'neste momento o entrevistado respira e pensa`

Blog Motiva Gente: Adriano!? E ele o que diz?

Adriano Leite: Ainda bem que só estávamos eu, Cassia, está representando o administrativo e Luiz Henrique este que representa os antes de trânsito além dos que fazer o sindicato, não gostaria que os restantes vissem o quanto fomos humilhados tanto pelo gesto falo o prefeito quanto seu procurador.

Blog Motiva Gente: Lamentável. O que faz agora?

Adriano Leite: Acreditar na justiça nos homens de boa fé e a cima de tudo em Deus.

Blog Motiva Gente: Você quer fazer alguma consideração (es) final (is)

Adriano Leite: Agradecer o espaço dado a vocês que fazem o Blog Motiva Gente, também agradece ao Sindicato, as representações da Saúde, da Educação que tiveram presentes no dia de ontem, aos doutores Macedo e Venâncio.

Mais uma vez em nome de todos muito obrigado pelo espaço!

Um comentário:

  1. Um absurdo!!!! Como pode isso gente ? Vc se dedica a um concurso, estuda dá o seu melhor, ñ recebe direito e agora demite ? Eu ñ sei oq vai ser desse povo . Vamos compartilhar isso 😠

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.