Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Vai Malandra: Anitta quebra recorde no YouTube e substitui a si mesma no Spotify

Vídeo gravado no Morro do Vidigal atingiu cerca de 8 milhões de visualizações em dez horas

Anitta lançou na segunda-feira (18) o videoclipe Vai malandra, último de seu projeto CheckMate. Em menos de 24 horas, a produção, gravada no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, já mostra resultado por meio dos números mostrados nas plataformas digitais. No YouTube, o clipe é a melhor estreia brasileira da história. Em um dia, ele acumulou mais de 16 milhões de visualizações. O recorde anterior era de Luan Santana, que obteve 7,7 milhões de views no vídeo da música Check-in nas primeiras 24 horas. 

Já no Spotify, Anitta substitui a si mesma nas principais paradas. No Top 50 Brasil, Vai malandra alcançou o topo e substituiu Downtown (gravada com J Balvin), que agora se encontra na segunda posição. No Top 50 Global, Vai Malandra aparece na 49ª posição. A música e o clipe contam com a participação dos brasileiros MC Zaac, DJ Yuri Martins, Tropkillaz e do rapper norte-americano Maejor. 

Vai malandra encerra o projeto Check Mate, da própria Anitta, no qual ela se propôs a lançar uma música com vídeo por mês. A primeira delas, Will I see you, saiu em setembro, em parceria com Poo Bear. Em outubro, ela lançou Is that for me, com o DJ sueco Alesso. Por fim, ela liberou o reggaeton Downtown ao lado do colombiano J Balvin. 

Assista ao clipe de Vai malandra: 
Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.