Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Belo Jardim vai ter comitê em defesa de Lula ser candidato.

Na tarde dessa quinta (25),  aconteceu  reunião preparatória do Comitê da Democracia e pelo direito de Lula ser candidato.
O comitê funcionará em nossa cidade com o apoio pelo Partido dos Trabalhadores (PT), do Sindicatos dos Metalúrgicos, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Sindicato dos Servidores Públicos de Belo Jardim (Sismubeja). A reunião contou com a presença também do Presidente da Central Única dos Trabalhores (CUT- PE), Carlos Veras e representantes do Comitê da Democracia de Tacaimbó, além militantes e simpatizantes que juntos, estarão mobilizando os cidadãos belo-jardinenses na luta pela democracia.
"Estamos juntos mobilizando os trabalhadores e os cidadãos para agir contra o golpe que insiste em se implantar em nosso país", afirmou na ocasião o vereador do PT Bruno Galvão.
É nosso dever alertar a população que poderá em breve perder seus direitos com a reforma da previdência, e resistir contra atos injustos ao ex-presidente Lula que tanto fez por todos os brasileiros, e em especial aos nordestinos.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, sapatos, criança, campo de beisebol e área interna 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, sapatos, mesa e área interna 
A imagem pode conter: 6 pessoas, área interna 
A imagem pode conter: 3 pessoas
Fotos: Divulgação/Assessoria @ Belo Jardim, Pernambuco, Brazil

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.