Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Jornal alemão:” Lula foi julgado sem provas e com motivação política”

Jornal alemão:” Lula foi julgado sem provas e com motivação política”

O artigo  afirma que a apelação que foi julgada ontem era importante por diversas razões, primeiro porque se tinha dúvidas quanto a consistência das “provas” e a violação das leis no processo (Grampos, condução coercitiva e o uso midiático para atingir Lula ). E em segundo lugar porque a apelação pode definir se Lula poderia ser candidato ou não.

A elite quer impedir que Lula seja candidato e seus aliados da grande mídia como a Globo.

O artigo diz que a popularidade de Lula cresce,enquanto do governo atual, Justiça e instituições políticas caem cada vez mais e perdem credibilidade entre os brasileiros.

O artigo fala também que Lula e Dilma fortaleceram empresas nacionais e distribuíram renda o que irritou setores conservadores, que agora promovem uma política que beneficia os ricos e as corporações internacionais.

O artigo também fala a respeito que a “cruzada anti-corrupção” no Brasil tem lado político e fecha os olhos para  flagrantes, malas de dinheiro e áudios que envolvem Temer, Aécio e outros nomes da política nacional que compõe o governo Temer e o Senado.
O jornal fala da absoluta falta de provas e evidências contra Lula, que Moro tenta compensar, como delações feitas por gente presa que ao falar de Lula tem pena diminuída e não apresentam provas e fala inclusive que isso jamais seria aceito na maior parte das cortes de justiça da Europa.

A ex-Ministra também cita que as alegações que Lula recebeu benefícios e um apartamento continuam sem provas materiais. E fala que a acusação que Lula era responsável para corrupção na Petrobras parece igualmente tênue e sem evidências.  E fala que as testemunhas não conseguiram testemunhar nada mais além da indicação de alguns diretores para a Petrobras.
O artigo trata da parcialidade de Sérgio Moro que vem desde o início do caso Lula, onde Moro agiu com parcialidade para desde o início condenar ou prender Lula. Incluindo fazer acusações quando nem sequer começou ou recebeu denúncias conra Lula.
Fonte:https://falandoverdades.com.br/jornal-alemao-lula-foi-julgado-sem-provas-e-com-motivacao-politica/

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.