Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Policial militar mata a esposa e comete suicídio, esse já é o segundo caso nesta semana

É o segundo caso com o mesmo enredo desde sábado

Em menos de uma semana, dois policiais militares mataram as esposas e, em seguida, tiraram a própria vida na Região Metropolitana do Recife. Na tarde desta terça, o policial militar da reserva remunerada Josenildo de Barros Silva atirou contra a esposa e se matou, em Itamaracá. O casal morava no local há 15 dias e, segundo a família, vivia um relacionamento conturbado. No sábado, o enredo trágico se repetiu em Vitória de Santo Antão.

"A família dela disse que eles tinham um relacionamento complicado. Ela já teria ido à delegacia para registrar ocorrência contra ele, mas não consegui confirmar esse boletim ainda. Muitas mulheres procuram a polícia e depois desistem, não registram a queixa formalmente. Somente em casos de lesão, elas são obrigadas a registrar. Mas, ainda assim, sabemos que é um caso de feminicídio", detalhou o delegado Abraão Didier, responsável pelas investigações preliminares sobre o caso.

Josenildo ainda prestava serviços à segurança pública na Guarda Patrimonial. "A comunidade não soube dar detalhes sobre o relacionamento deles ou o que poderia ter motivado o crime porque o casal tinha se mudado há pouco tempo", continuou Didier. A vítima tinha três filhos de outros relacionamentos e não tem antecedentes criminais. O caso será investigado pela Delegacia de Itamaracá.

Questionada sobre os recentes casos, a corporação da Polícia Militar comunicou que o momento atual é inoportuno para tratar desses assuntos. Informou que os fatos ainda estão sendo frutos de investigação policial e, considerando suas circunstancias, assim que forem concluídas as análises, vai se pronunciar com base em levantamento preciso e, inclusive, de posse das motivações. Através da assessoria de imprensa, afirmou ainda que existem pesquisas, no âmbito interno, em andamento acerca de fatos que ocorreram na corporação com caraterísticas similares e que, tão logo estejam concluídas, serão fruto de assessoramento nas políticas de comando.

OUTRO CASO
O policial militar José Ailton Francisco da Silva, de 36 anos, assassinou a sua esposa, Daiana Joice Silva Serafim, e cometeu suicídio, no último sábado, em Vitória de Santo Antão. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na residência do casal, na Rua São Francisco, Loteamento Jardim Ipiranga. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Fonte:Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.