Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Criança de dez anos fica ferida após tentativa de estupro

De acordo com a Polícia Militar, foi possível descobrir o ocorrido durante uma ronda realizada no bairro dos Coelhos

Na manhã deste domingo (25), uma criança de 10 anos foi ferida no pescoço após uma tentativa de estupro, próximo à linha férrea do metrô, no bairro dos Coelhos, na área central do Recife. Durante uma ronda realizada no bairro, policiais militares do 16° Batalhão foram acionados por populares, que informaram sobre o ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram ao local e encontraram o garoto deitado no chão e com um ferimento no pescoço. O menor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital da Restauração. Ele passou por cirurgia e, segundo a PM, passa bem.

O suposto agressor fugiu, atravessando a linha férrea. A PM informou que está ciente das características do suspeito após serem repassadas pela família e ser reconhecido pela criança por meio de uma fotografia. Ainda foi comunicado que a PM continua em busca do agressor.

De acordo com familiares do menino, esta já é a segunda vez que o garoto sofre tentativa de estupro e o agressor é conhecido pela família da vítima.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.