Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Prefeitura de Tacaimbó abre processo seletivo para contratação de 58 profissionais

Os interessados podem se inscrever gratuitamente nos dias 7 a 8 de fevereiro de 2018.

A Prefeitura Municipal de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco, está com processo seletivo aberto para contratação de 58 profissionais de nível fundamental, médio e superior por tempo determinado. Os interessados podem se inscrever gratuitamente nos dias 7 a 8 de fevereiro de 2018, das 7h às 13h, junto à Prefeitura Municipal. O endereço é Rua Sebastião Clemente, s/n, Centro.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 954,00 a R$ 2.497,00, para cumprimento de cargas horárias de até 40 horas por semana.

As vagas são para Técnico de Enfermagem, Odontólogo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Psicólogo, Auxiliar em Saúde Bucal, Orientador Social, Motorista de Ambulância, Auxiliar Técnico do Programa Bolsa Família, Operador de Máquinas, Coveiro.

E ainda: Motorista “C”, Cozinheiro, Recepcionista, Educador Físico, Nutricionista, Motorista de Transporte Escolar, Enfermeiro, Facilitador de Oficina (Artesanato, Cultura e Esportes); Fisioterapeuta, Motorista “B” e Gari.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única de avaliação curricular. Os critérios de avaliação estão previstos no Anexo IV do edital.

O resultado final da seleção será homologado e publicado no site  e no quadro de avisos da Prefeitura. A contar da data de sua homologação, o processo seletivo será válido por um ano, sendo permitida sua renovação por igual prazo.

Mais informações através do edital do processo seletivo.

Com informações do Edital Concursos do Brasil. 
Postado no BJ1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.