Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Não vai ao Lollapalooza? Confira onde assistir

Festival será exibido no Multishow e na Globo

Se você não vai ao Lollapalooza, o Lollapalooza vai até você. Pelo menos, é o que propõem o Multishow e a Globo, que transmitem o festival de música na íntegra ou os melhores momentos. A edição será realizada desta sexta-feira até domingo em São Paulo, com mais de 50 atrações, incluindo apresentações de bandas como Red Hot Chili Peppers nesta sexta-feira, Pearl Jam no sábado e The Killers no domingo. Dos artistas nacionais, o line-up inclui shows de Mano Brown, Liniker, Mallu Magalhães, DJ Alok, O Terno, Tiê e Mahmundi.

Tradicionalmente, o canal de TV por assinatura investe em transmissões de eventos do gênero, como o Rock in Rio e o Planeta Terra, que ganham grande destaque na grade. A maratona musical do Lollapalooza vai das 13h30 até as 23h. Além da TV, o festival também será exibido no Multishow Play e no Bis Play.

Já a Globo transmitirá os melhores momentos da edição deste ano ao longo da madrugada. Hoje a emissora começa o especial após o episódio de Empire, enquanto amanhã, depois de Zero1, e no domingo, depois do Domingo maior. No sábado, além dos melhores momentos da atual edição, a Globo recordará episódios impactantes ao longo das três edições do evento. Assim como o Multishow, a Globo também estende a programação ao Gshow, com apresentação do ator e cantor André Frateschi, vencedor do reality musical PopStar.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.