Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Youtuber pernambucano é esfaqueado por travesti ao gravar pegadinha

O youtuber pernambucano Gerson Albuquerque, dono de um canal com quase dois milhões de inscritos na plataforma de vídeos, foi esfaqueado durante gravação de pegadinha no centro do Recife. No vídeo, postado na última quarta-feira (21), ele aparece vestido com roupas de mulher e finge tentar roubar o ponto de prostituição de uma travesti.

No vídeo, com o título "Tentei roubar ponto de traveco e parei no hospital", a confusão começa quando o youtuber começa a brigar pelo local alegando que o ponto é seu. "Queridinha, posso saber o que a senhora tá fazendo aqui? Aqui é meu ponto!", diz o pernambucano no vídeo. Em seguida, e o vídeo é cortado e Gerson anuncia uma próxima publicação, lançada na quinta-feira (22).

O novo vídeo, intitulado "Levei ponto e amanheci no hospital" [assista abaixo], mostra o momento da facada. Eles começam uma discussão com empurrões e xingamentos. "A senhora tá querendo confusão, bicha? Eu faço ponto aqui todo dia", rebate a travesti. Em seguida, ela o golpeia com duas facadas.

O câmera então corre para socorrer o youtuber e os dois vão para o hospital. Gerson mostra no vídeo o curativo e se queixa de algumas dores. "O corte não foi tão profundo, mas acabei levando dois pontos. Não pegou em cheio e ainda está sangrando um pouco", diz. O artista conta que só percebeu a faca quando a travesti correu atrás dele. "Tomei antitétano e antiinflamatório e esperei dar alguma reação, mas passei mal e por isso demorei", completou.

Em seu canal, ele mostra algumas situações que assinantes pediram para mostrar nas pegadinhas. O vídeo que terminou em confusão foi pensado a partir de um dos comentários, que pedia que Gerson "roubasse pontos de garotas de programa".
Fonte: Wildes de Brito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.