Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Chuvas devem continuar com menos intensidade em Pernambuco

Na Região Metropolitana do Recife, de acordo com previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a precipitação deve variar de leve à moderada, com exceção da próxima quarta-feira (25)

As chuvas em Pernambuco devem continuar ao longo da semana, porém com menos intensidade. Na Região Metropolitana do Recife, de acordo com previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a precipitação deve variar de leve à moderada, com exceção da próxima quarta-feira (25), que deve apresentar chuvas com intensidade moderada a forte durante o dia.

O mesmo acontece na Zona da Mata do Estado. No Agreste, não há previsão de chuvas fortes durante a semana. Já no Sertão, há possibilidade de precipitação até a quinta (26), porém não deve chover de 27 a 30 de abril.

Transtornos
Chuvas forte atingiram a Região Metropolitana do Recife nesta segunda (23) e no último domingo (22). Foram alagados pontos já conhecidos pelos moradores, como os cruzamentos da avenida Norte com a avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, e com a rua 48, no Espinheiro.

Famílias que moram em áreas de risco tiveram suas rotinas alteradas devido às chuvas. Em Jaboatão dos Guararapes, a Defesa Civil do município registrou 22 deslizamentos de barreiras sem vítimas. No Recife, foram registrados 60 chamados e três deslizamentos também sem vítimas.

Já em Olinda, uma criança e um adolescente ficaram feridos após uma barreira deslizar no bairro de Águas Compridas. No Cabo, um adolescente também ficou ferido após o muro de uma igreja desabar.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.